outubro 10, 2010

Alguns tentam , mas apenas AQUELES conseguem .

' Não sirvo pra me descrever , prefiro ser descrita mas posso falar dos meus sonhos , dos meus gostos , das minhas coisas e de pequenas porém construtivas escolhas . Como assim ' quem sou eu ' ? isso soa banal ao meu ver , poderia escrever altas coisas sobre mim e minha personalidade que não existem e você que lê iria acreditar . Mais banal seria se eu falasse sobre mim esperando que você acreditasse e gostasse de mim pelas minhas qualidades ou defeitos . Mas quer saber ? Banal mesmo seria ousar me definir , definir coisas do meu eu , sendo que nem eu mesmo me conheço bem , sendo que eu mesmo não entendo algumas atitudes , alguns gostos , pensamentos e até mesmo não entendo como alguém possa gostar de mim , admito que não conseguiria me descrever , como alguns dizem se descrever é se limitar concordo porque afinal ninguém é cem por cento você mesmo , cada hora que você muda de opinião você é outro alguém , é como mudar de 'máscara' é o pensamento é muito poderoso ao olhos de pessoas que sabem o valor do mesmo , mudamos a cada minutos nossa cabeça pensa e repensa várias vezes , nada é verdadeiro até que se prove o contrário mas a mente humana detém pensamentos que até os sábios desconfiam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário