outubro 08, 2010

Será que você realmente sabe o que é amor ?

Ter alguem em quem confiar ? Isso não é amor é amizade . Ter alguém que te fala se sentir bem e que fale coisas que te elevam isso não é amor , não elogios e simpatia . Gostar de ir com alguém a vários lugares e se divertir , isso não é amor é companheirismo , querer alguém só pra você isso não é amor é possessividade , querer um abraço de alguém sempre isso não é amor é carinho. Fazer alguém feliz e se sentir outra pessoa isso não é amor é felicidade . Sentir frio na barriga quando encontrar ele , isso não é amor é ansiedade . Aperto no peito , alivio ao ver a pessoa esperada isso não é amor é saudade . Se sentir atraido por alguém e só pensar naquela pessoa isso não é amor é desejo . Achar alguém lindo ao extremo, querer ficar sempre perto da pessoa , isso não é amor são hormônios .
As vezes alguns detalhes que a pensa ser amor na verdade não são , amor não existe isso é o nome que algumas pessoas deram ao 'sentimentos sinceros' , se eu gosto de alguém e sento todas essas coisas acima eu tenho um sentimento sincero por alguém , não necessariamente amor . Amor é o nome que deram pra essas coisas acima todas juntas . Amor é pra sempre num é ? Como pra sempre se um dia tudo acaba ? Nenhuma amizade dura pra sempre , a única coisa que dura pra sempre é o amor de pai e mãe , isso é amor , porque é verdadeiro é pra sente , é benigno . Você morreria por eles mas não morreria por qualqer outra pessoa , bom ao meu ver isso sim é amor . PAI + MÃE = AMOR .

Quem ler isso pode ate me criticar ou concordar , façam os dois e pensem lá no fundo se não faz sentido isso tudo , eu posso estra errada mais com certeza você não está totalemente certo . Pensem que eu escrevi isso por que eu sou mal amada ou já sofri tanto por amor que acabei desacreditando , isso seria totalmente falso , eu tenho uma pessoa maravilhosa do meu lado , e sinto o sentimento mais sincero por ele . ;)

@MaariAmarall (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário