outubro 16, 2010

A abstinência das minhas virtudes


Sabe quando agente não sabe o falar , nem o que fazer .. me sinto estranha , me sinto como se o céu tivesse me engolido pra dentro que um lugar diferente , sinto minha cabeça girar , meu corpo parece que vai se soltar da minha alma , eu penso como aqueles sentimentos podem se reunir em um só cérebro , sinto como se alguém ou alguma coisa tivesse tomado meu corpo e dominado minha alma , sinto que eu não vou conseguir , sinto que as vezes eu não tenho serviço nenhum no lugar onde habita minha alma , minha existência já não tem mais sentido , creio que não estou vivendo mais sim só passando os dias , quando vou escutar a voz da minha alma eu escuto como se ela estivesse dominada de pensamentos rudes e eu enxergo que aquilo não faz parte de mim , meu eu não suporta me ver fazendo o que meu coração manda , a dor é imensa , sinto que um dia minha vida vai ser acabar sem que eu tenha concluído tudo que desejo , já não sinto desejo em viver como antes , não entendo meus pensamentos são tão involuntários que eu mesma não os entendo , porque razão me pego aqui escrevendo sobre isso ? Me sinto ‘sozinha’ isolada do mundo em que vivo , sinto que ninguém nota que meu interior precisa se libertar , sinto cada vez mais que meu corpo não obedece minhas coordenações . Me pego fumando e bebendo escutando alguma coisa pra descontrair isso me faz bem porém sinto que isso foge dos meus princípios , será que é errado tentar pelo menos por um minuto me desligar de tudo e de todos ? Enquanto dou uma tragada no cigarro , penso a todo momento no porque de fazer aquilo , olho minhas pálperas no espelho , elas estão cansadas e se caem literalmente num piscar de olhos , minha cabeça gira enquanto queimo o cigarro sobrando apenas as cinzas , assim como nós só se sobram as cinzas .
( Mariana Amaral ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário