março 14, 2011

Queria ter feito um post melhor sobre o meu começo de 2011 , mas nem deu , foram tantas coisas que aconteceram já esse ano , tá passando rápido já ;s
Bom , a gente sempre tem aquela monotonia do ano novo de traçar 'metas' eu como sou humana e quase igual a todo mundo , fiz o mesmo . 2010 pra mim foi um ano muito bom de grandes e lindas concretizações . Conheci muita gente , namorei , fiz planos , realizei desejos , alcancei algumas metas , tive várias surpresas , eu posso dizer que eu 'VIVI' 2010 como se fosse o ultimo ano , eu fiz o que eu tive vontade , com certeza fui feliz . Queria poder explicar em palavras o que 2010 significou pra mim .. mas acho que eu não conseguiria descrever aqui , tudo que eu senti . Bom , meu 2010 foi o melhor ano da minha vida , vou tentar viver 2011 dá mesma forma e ainda melhor .. vou dar o melhor de mim como eu sempre fui .

Mariana Amaral

4 comentários:

  1. Eeei, ameei o blog.

    Já estou seguindo.

    Beijo
    http://www.noscontosdefada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiie,
    As palavras da scarlett são minhas palavras.
    Adorei, já estou seguindo.

    http://pintandopapoaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Seu blog é lindoo !!!
    Acesse o meu :

    www.gpurple.blogspot.com
    segue...

    Por Favor ;*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas , olhei e adorei o de vocês também , seguindo :)

    ResponderExcluir